Fechar
GP1

Esportes

Jogador da Argentina lamenta derrota para o Brasil no futsal: “merecíamos mais”

A amarelinha que estava há 12 anos com um jejum de título, conseguiu a sexta estrela por 2 a 1.

O Brasil se sagrou hexacampeão da Copa do Mundo de Futsal em um verdadeiro clássico contra a Argentina, no último domingo (6). A amarelinha que estava há 12 anos com um jejum de título, conseguiu a sexta estrela por 2 a 1. Após o jogo, o titular da equipe Albiceleste, Pablo Taborda, manifestou descontentamento com a vitória do Brasil.

Após enfrentar uma desvantagem de 2x0 no primeiro tempo, a seleção argentina voltou para a segunda etapa com uma abordagem mais ofensiva. No entanto, a atuação sólida de Willian, goleiro da seleção brasileira, evitou que o time adversário ampliasse o placar. O Brasil, com quatro minutos ainda no cronômetro, atingiu o limite de cinco faltas coletivas; uma nova infração resultaria em um tiro livre para a Argentina. Com apenas dois minutos restantes, a albiceleste conseguiu furar a defesa brasileira e marcou com Rosa, reduzindo o placar para 2x1, mas não conseguiu mudar o resultado final. Devido ao aumento do ritmo no ataque, Taborda expressou sua frustração pela derrota e enfatizou que sua seleção merecia conquistar o bicampeonato mundial.


Foto: Divulgação/ InstagramPablo Taborda critica atleta brasileiro e lamenta resultado da partida
Pablo Taborda critica atleta brasileiro e lamenta resultado da partida

“Ver o Brasil defendendo o jogo inteiro é algo que nunca vimos antes. O melhor jogador deles foi o goleiro. Nós merecíamos mais”, afirmou Pablo Taborda.

Pablo ainda teceu criticas ao posicionamento do Brasil após o título. O titular argento expressou insatisfação com a celebração de Neguinho, ala da seleção verde e amarela. “Nós, como bons perdedores, formos cumprimentá-los. Neguinho começou a gritar na nossa cara. Ele é jovem, ainda não sabe se comportar bem. Não entendo a atitude dele, ele já havia sido proclamado campeão”, ressaltou o fixo argentino.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.