Fechar
GP1

Esportes

Estêvão comenta interação com Neymar e projeta parceria na Seleção

O jovem do Palmeiras quebrou recentemente um recorde que pertencia a Neymar no Brasileirão.

Considerado uma das maiores revelações do futebol brasileiro nos últimos anos, o atacante Estêvão revelou que se surpreendeu com a interação com Neymar Jr, dias após quebrar seu recorde de jogador sub-17 com maior participação em gols no Brasileirão. O jovem do Palmeiras também pontuou que será a realização de um sonho caso jogue ao lado do camisa 10 da Seleção Brasileira.

Após Estêvão quebrar seu recorde, Neymar publicou em suas redes sociais: “Parabéns Estevão pelo recorde quebrado. Que você continue brilhando e encantando a todos com seu futebol. Voa”. A interação surpreendeu o jovem atacante, que falou sobre o sonho de jogar com o atleta do Al-Hilal.


Foto: Cesar Greco/ PalmeirasEstêvão comemorando recorde batido
Estêvão comemorando recorde batido

“O Neymar é uma grande referência para mim. Tenho um sonho de jogar junto com ele, quem sabe, se Deus quiser, na Seleção Brasileira. Seria a realização de um sonho. E fico muito feliz por ele ter me repostado, não esperava, por eu ter batido o recorde dele. Ele falou que torce muito por mim e eu torço muito por ele também. Acho que na Seleção foi a grande referência nos últimos anos. E o que ele mostrou no Brasil, o que ele mostrou na Europa, acho que é algo inexplicável e vai ser um sonho, se Deus quiser, se isso acontecer”, declarou.

Ao todo, Estêvão tem 18 participações em gol no Brasileirão, superando o desempenho de Neymar em 2009, com 16. “Fico muito feliz pelo meu desempenho e do time. Fico feliz por estar contribuindo cada vez mais, fazendo gols e dando assistências. Espero que a gente siga na briga lá em cima para chegar até o título”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.