Fechar
GP1

Esportes

Washington Luiz lamenta derrota do Atlético Piauiense na final da Série B

O CAP empatou em 0 a 0 com o Piauí no tempo regulamentar e foi derrotado nas penalidades máximas.

O treinador do Atlético Piauiense, Washington Luiz, lamentou a derrota para o Piauí na final do Campeonato Piauiense Série B 2024, que ocorreu na noite dessa quarta-feira (16). As equipes empataram em 0 a 0 no tempo regulamentar, com o Enxuga Rato levando a melhor nas penalidades máximas.

“Esse é o momento de sentir realmente a derrota. Nós não podemos estar satisfeitos com o vice-campeonato para posteriormente poder analisar o que vai ser feito, o que pode ser feito para que possamos conseguir sempre todos os objetivos. O CAP teve a melhor campanha da competição, mas infelizmente o título não veio”, declarou o técnico.


O Atlético Piauiense teve o melhor desempenho do campeonato, com 20 pontos de 27 disputados, além do ataque e defesa mais eficientes do torneio.

Mesmo com o vice, a equipe conseguiu o acesso à Série A estadual em seu primeiro ano, fato celebrado por Washington Luiz. “O título não veio, mas veio um acesso para a Série A do Campeonato Piauiense, que é aquilo que o time mais almejava. O projeto do CAP passava por esse primeiro passo, pensando em crescimento futuro”, pontuou.

Por fim, o treinador ressaltou a importância de aprender com a derrota e corrigir os erros para o futuro. “Hoje, nesse momento, sentimos a derrota, e, no momento certo, vamos recarregar as energias para pensarmos na próxima temporada. Nós precisamos ter muito equilíbrio emocional para saber usar as palavras, porque posteriormente nós vamos ter o tempo de pensar realmente onde acertamos, onde erramos, tentar corrigir o que tiver que ser corrigido, para que possamos cumprir, buscar todos os objetivos predeterminados pela diretoria”, concluiu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.