Fechar
GP1

Esportes

Dirigentes do Flamengo viajam à Espanha de olho em Luiz Henrique do Betis

Em busca da renovação de seu elenco, dirigentes rubro-negros viajarão para Espanha e Itália.

O Flamengo, enquanto um dos principais operadores brasileiros no mercado de transferências internacional, não se dá por satisfeito facilmente. Após apresentar o volante De La Cruz, na última sexta-feira, os dirigentes rubro-negros seguem em nova missão e agora Marcos Braz e Bruno Spindel já têm passagens reservadas rumo à Espanha e devem embarcar na noite deste domingo (14).

Os cartolas farão uma conexão em Portugal e seguem para a Espanha, em direção a Sevilha, cidade do Betis, clube onde o atacante Luiz Henrique atua. Na última sexta-feira (12), em entrevista coletiva, Bruno Spindel afirmou que a negociação pelo jovem ex-Fluminense segue.


Foto: Reprodução/FlaTVMarcos Braz e Bruno Spindel
Marcos Braz e Bruno Spindel

Em reunião, os flamenguistas pretendem por à mesa uma negociação com um empréstimo dos direitos econômicos fixados. O Flamengo pagaria um valor inicial por um contrato de um ano e esta quantia seria descontada no futuro, quando os Rubro-Negros exercessem a opção de compra do atleta em definitivo.

O Betis, porém, não pretende emprestar o jovem e diz que Luiz Henrique só deixa a cidade de Sevilha caso seja sacramentada uma compra. O Flamengo, por outro lado, quer manter sua tática de empréstimo e compra futura, como fez com Gabigol, Pedro e Thiago Maia. Na viagem, Braz ainda deve fazer uma parada na Itália para negociar com a Roma a compra do lateral-esquerdo Viña.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.