Fechar
GP1

Esportes

Manchester United se pronuncia pela primeira vez sobre o caso Antony

O clube publicou declaração oficial na manhã desta quarta (06), onde diz estar ciente sobre as acusações.

O Manchester United se pronunciou pela primeira vez sobre as acusações de agressão contra Antony, atacante do clube, na manhã desta quarta-feira (06). Os Red Devils emitiram nota oficial em seu site, onde afirmam estar cientes sobre as investigações e ressaltam que vão aguardar o desdobramento do caso.

“O Manchester United tem conhecimento das alegações feitas contra Antony e observa que a Polícia está conduzindo as investigações. Enquanto se aguarda novas informações, o clube não vai fazer mais nenhum comentário. Como um clube, estamos tratando este assunto com seriedade, levando em consideração o impacto que estás alegações e denúncias subsequentes podem gerar nos sobreviventes de abuso”, escreveu o time inglês.


A ex-namorada de Antony, Gabriela Cavallin, registrou um Boletim de Ocorrência em junho de 2023 contra o jogador. Recentemente, o caso ganhou mais repercussão após prints de conversas entre os dois e fotos da DJ com lesões na cabeça e nos dedos serem divulgados nas redes sociais.

Após isto, o atacante, que estava convocado para a seleção brasileira, foi cortado e substituído por Gabriel Jesus. Além disso, Antony se pronunciou em suas redes sociais, onde alegou ser inocente e que o relacionamento entre os dois era conturbado.

Confira o pronunciamento de Antony

Em respeito aos meus fãs, amigos e familiares me sinto na obrigação de me manifestar publicamente sobre as falsas acusações que tenho sido vítima.

Desde o início tenho tratado esse assunto com a seriedade e respeito, prestando os devidos esclarecimentos perante a autoridade policial. O inquérito policial está sob segredo de justiça, e, por isso, não posso tornar público o seu conteúdo.

Contudo, posso afirmar com tranquilidade que as acusações são falsas, e que a prova já produzida e as demais que serão produzidas demostram que sou inocente das acusações feitas. Minha relação com a Sra. Gabriela era tumultuada, com ofensas verbais de ambos os lados, mas jamais pratiquei qualquer agressão física.

A cada momento, seja em depoimento ou em entrevista, ela apresenta uma versão diferente das acusações.

Assim, venho veemente negar as acusações feitas e informar que permaneço à inteira disposição das autoridades brasileiras para esclarecer o que for necessário.

Confio que as investigações policiais em andamento demonstrarão a verdade sobre a minha inocência.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.