O atacante Antony foi desconvocado da Seleção Brasileira para as Eliminatórias da Copa do Mundo. Após a revelação de imagens que mostram detalhes das agressões físicas e ameaças do atleta do Manchester United contra sua ex-namorada Gabriela Cavallin, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) optou por cortar o atleta.
“Em função dos fatos que vieram a público nesta segunda-feira (4), envolvendo o atacante Antony, do Manchester United, e que precisam ser apuradas, e a fim de preservar a suposta vítima, o jogador, a Seleção Brasileira e a CBF, a entidade informa que o atleta está desconvocado da Seleção Brasileira”, escreve a CBF em nota.
Para suprir a vaga de Antony, Gabriel Jesus foi chamado por Fernando Diniz. Esta é a terceira mudança que o treinador precisa fazer em sua lista inicial após as desconvocações de Vini Jr. e Bento, devido a lesões.
Agora com Gabriel Jesus, a Seleção Brasileira se prepara para o primeiro desafio das Eliminatórias da Copa do Mundo, sexta-feira (8), às 21h45, no Mangueirão em Belém.
Relembre o caso
Gabriela Cavallin registrou um Boletim de Ocorrência na 5ª Delegacia de defesa da Mulher – Leste, no Tatuapé, em São Paulo, em junho de 2023. Junto ao BO. A DJ anexou fotos das agressões causadas por Antony e, após a denúncia, solicitou uma medida protetiva. Agora, Gabriela também acionou a polícia de Manchester, na Inglaterra, para apresentar a denúncia aonde o atleta atua.
Ver todos os comentários | 0 |