O Napoli dominou amplamente a Udinese e bateu o adversário por 4 a 1 na Série A italiana com direito a gol de Victor Osimhen. Então, nesta quinta-feira (28), a equipe se pronunciou sobre os vídeos de sátira do centroavante publicados no perfil do clube no TikTok.
Apesar de classificar Victor como “um tesouro do clube”, o atual campeão italiano não se desculpou de forma pública e manteve a estratégia de dizer que “se Victor percebeu alguma ofensa contra ele, não foi isso que o clube pretendia”. A justificativa? A forma com que os conteúdos são publicados na plataforma. Veja a nota:
“O Calcio Napoli, querendo evitar qualquer exploração do assunto, saliente que nunca quisemos ofender ou zombar de Victor Osimhen, que é um tesouro deste clube. Como prova disso, durante o retiro de treinos de verão, o Clube rejeitou firmemente todas as ofertas recebidas para a transferência do centroavante para o exterior. As redes sociais, em particular o TikTok, sempre utilizaram uma forma de linguagem expressiva com leveza e criatividade, sem querer, como no caso de Osimhen como protagonista, ter qualquer intenção de insulto ou escárnio. De qualquer forma, se Victor percebeu alguma ofensa contra ele, não foi isso que o clube pretendia”.
O Napoli fez duas postagens ironizando Osimhen, que perdeu um pênalti que poderia trazer a vitória a equipe e foi substituído logo em sequência. Ele foi protagonista na conquista do título da equipe que não acontecia há 40 anos. Após a postagem, o atleta e seu agente estudam processar o clube.
Ver todos os comentários | 0 |