A tenista Bia Haddad confirmou seu retorno às quadras para disputar o WTA 1000 de Pequim. A brasileira paralisou suas atividades por quase duas semanas após o acidente em seu quarto de hotel.
Após o WTA 1000 de Guadalajara, Bia Haddad precisou levar pontos nas mãos quando o box de seu banheiro estourou. A tenista comentou que está a caminho do circuito da China e que conseguiu treinar usando a mão esquerda.
“Estou a caminho da China. Pude treinar por 3 dias, apenas com a mão esquerda e por pouco tempo. Tirei hoje, na terça-feira de manhã, os pontos da mão esquerda. Ainda sinto um pouco de incômodo e de dor, mas faz parte do processo de cicatrização. A mão direita ainda segue com os pontos e sem poder utilizar, ou seja, provavelmente só voltarei a bater backhand no sábado para jogar a primeira rodada no domingo”, disse Bia Haddad.
A tenista também afirmou que não é a recuperação ideal, mas está animada para os desafios da reta final da temporada. “Claro que não é a preparação desejada e sei que terei bons desafios pelos próximos dias, mas é a reta final de temporada e estou animada para seguir em frente, entrar em quadra e lutar pelos meus objetivos de 2023”, concluiu a brasileira.
Ver todos os comentários | 0 |