A participação da brasileira Bia Haddad no WTA 500 de San Diego chegou ao fim nessa quinta-feira (14). A tenista enfrenou a tcheca Bárbora Krejciková nas quartas de final e acabou sendo derrotada pela adversário por 2 sets a 0. Antes, elas já haviam se enfrentando duas vezes, todas com vitórias de Krejciková.
A brasileira iniciou a partida com a posse de bola e na responsabilidade de iniciar sacando, porém ainda no primeiro game, Bia Haddad assistiu a Barbora quebrar o seu saque duas vezes, e consequentemente, abrindo um 5/1 no placar. Apesar disso, a paulista não se intimidou e se aproveitou dos erros e conseguiu vencer três games na sequência.
A partida aparentava se encaminhar para um equilíbrio, mas a tcheca não permitiu que Bia Haddad empatasse o set e venceu o primeiro pela parcial de 6/4, ficando com a vantagem. A segunda etapa começou de forma similar a anterior, com Krejciková quebrando o saque da brasileira e forçado Bia a reagir para se manter viva na disputa.
A tcheca conseguiu levar o primeiro game do set e antes do início do segundo game, Bia precisou ser atendida após sentir um desconforto. Após a pausa, a brasileira retornou a quadra ainda com dores e conseguiu vencer alguns games, mas ainda assim perdeu para a tcheca pela parcial de 6/3.
Ver todos os comentários | 0 |