Fechar
GP1

Esportes

Bia Haddad é eliminada na segunda rodada do US Open

A rival número 132 do ranking mundial dominou a partida e venceu com autoridade a brasileira.

A brasileira Bia Haddad foi eliminada do US Open nesta quarta-feira (30) para a americana Taylor Townsed, número 132 do ranking mundial, por 2 sets a 0, com parciais 7/6 e 7/5 e se despediu da disputa da competição na segunda rodada.

Bia, que vinha de grande vitória contra a campeã de 2017, Sloane Stephens, na estreia, caiu diante da americana após 2h de partida. Este foi o segundo jogo entre elas e a brasileira voltou a perder a exemplo do que aconteceu na competição de Miami em 2019. Agora, vai enfrentar a vencedora do duelo entre a tcheca Karolina Muchova e a polonesa Magdalena Frech.


Com a derrota, Bia segue sem quebrar a barreira da segunda rodada do US Open. Em sua terceira participação, repete a campanha do ano passado. Assim, encerra a temporada em Grand Slam com a semifinal em Roland Garros com o melhor resultado.

A americana empurrada pela torcida dominou toda a primeira parte e só foi ameaçada pela brasileira no fim do set, mas a Taylor se impôs e venceu no tie-break, por 7/6. No segundo período, Bia cometeu muitos erros e que foram cobrados mais a frente. Mas ainda assim virou o placar. Mas a americana controlou os nervos e retomou o controle do jogo. No fim, Bia ainda salvou dois matchs points, mas caiu no terceiro: 7/5 e adeus ao US Open.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.