Após perder o título da Copa do Brasil para o São Paulo no último domingo (24), a delegação do Flamengo foi recebida com protestos dos torcedores ao desembarcar no Rio de Janeiro na madrugada desta segunda-feira (25). Um grupo pequeno se reuniu e dirigiu xingamentos ao elenco e à diretoria do Flamengo.
Em vídeo gravado pelo jornalista Léo José, é possível ouvir os torcedores gritando palavras de ataques direcionadas ao time, como: “time sem vergonha”, “a gente quer título”. Além disso, os flamenguistas também reclamaram do preço do ingresso no primeiro jogo da final da Copa do Brasil, alguns gritaram “o Flamengo é do povo”.
????️ Torcedores do Flamengo protestam no Galeão após perda do título da Copa do Brasil. Elenco rubro-negro irá desembarcar no aeroporto por volta de 23h40 deste domingo. #colunadofla
— Coluna do Fla | Flamengo (@ColunadoFla) September 25, 2023
???? @LeoJoseReporter | #colunadofla pic.twitter.com/VXVp8MxVxF
Já esperando estes protestos, a diretoria do Flamengo montou um esquema para que o ônibus não tivesse contato com os torcedores na saída do aeroporto. Os dois veículos com a delegação rubro-negra buscou uma saída alternativa, evitando os protestos dos flamenguistas.
Além disso, outros torcedores comparecem ao Ninho do Urubu, na Gáveam onde picharam os muros da sede do clube. Palavras como “elenco safado”, “fora Gabigol”, “fora Braz”, “vergonha” e “fora Landim” foram escritas pelos flamenguistas.
Na atual temporada, o Flamengo disputou ao todo sete títulos, perdendo seis deles. O clube carioca ainda está na disputa do Brasileirão, mas dificilmente pode conquistar a taça, pois se encontra na sétima posição da tabela.
Ver todos os comentários | 0 |