A 22ª rodada do Brasileirão iniciou, neste sábado (02), com duas partidas no mesmo horário: Athletico-PR x Atlético Mineiro e Goiás x Internacional. Ambas foram marcadas pelo empate e expulsões durante os 90 minutos. A competição segue ainda como o jogo entre Botafogo x Flamengo às 21h.
Os primeiros minutos do duelo entre Athletico-PR e Atlético-MG foi marcado pelo amplo domínio do Galo, que soube controlar as ações da partida e manteve a posse de bola de baixo de seus pés. Tanto que Paulinho abriu o marcado já aos cinco minutos da primeira etapa, após o cruzamento de Pedrinho.
???? Confira os principais lances do primeiro tempo em Curitiba. O Galo vai vencendo por 1 a 0, gol de Paulinho.#VamoGalo #GaloPaixãoNacional #CAPxCAM ????????️ pic.twitter.com/uLq0hLwMi8
— Atlético (@Atletico) September 2, 2023
Durante a segunda etapa o Furacão resolveu entrar no jogo e mais uma vez pode contar com a estrela de Vitor Roque para deixar tudo igual na partida. Aos 32 minutos, o jovem recebeu passe de Zapelli e mandou no rebote para balançar as redes. O jogo ficou mais disputado e o Athletico viu Fabinho ser expulso após falta em Saravia. Apesar disso, o 1 a 1 se manteve no placar.
Já o duelo entre Goiás e Internacional foi marcado pela monotonia, com ambas as equipes criando poucas chances de gols, o que manteve o 0 a 0 até o final. O nome da partida foi Tadeu, que fez duas grandes defesas, impedindo o gol do Colorado.
#GOIxINT| 0-0 | 2T | 50' - TADEU SALVA O GOIÁS! Gabriel lança Mauricio, que domina, faz o giro e bate de direita. O goleiro espalma, a posse segue com o Inter e @PHKONZEN tenta de puxeta, mas também esbarra em defesa do rival.
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) September 2, 2023
???????? #JuntosSomosInter
???? https://t.co/nuW2tV5j5C pic.twitter.com/7Mp0rmTcpj
O momento mais marcante foi o das expulsões, onde Maguinho levou o segundo amarelo e foi mandado embora. O acontecimento gerou uma confusão e Luis Adriano e Lucas Halter também foram expulsos.
Ver todos os comentários | 0 |