Fechar
GP1

Esportes

Brasileirão: clássicos movimentam a 22ª rodada da competição

Neste sábado (02), o Botafogo e o Flamengo se enfrentam às 21h, dentro do estádio Nilton Santos.

A 22º rodada do Brasileirão vai estar movimentada, muito por conta dos clássicos que acontecem neste sábado (02) e no domingo (03). Hoje, entram seis equipes em campo, mas os holofotes estão virados para o duelo entre Botafogo e Flamengo, às 21h, dentro do Nilton Santos.

O líder indiscutível do Campeonato Brasileiro, Botafogo, vai receber o quarto colocado da competição, que vem de um empate em 0 a 0 contra o Internacional. Apesar de viver um momento de altos e baixos, o Flamengo tem ampla vantagem no histórico de confrontos entre as equipes. Ao todo, o Rubro-Negro venceu em 127 oportunidades, de 345 confrontos. Já o Glorioso levou a melhor somente em 105 partidas.


Olhando para o domingo, o jogo mais aguardado pelos telespectadores fica na responsabilidade do dérbi paulista entre Corinthians e Palmeiras. Os times se enfrentam no horário nobre do domingo, às 16h, com o mando de campo do Corinthians, dentro da Neo Química Arena.

Vivendo uma fase amplamente melhor, o Palmeiras chega como o grande favorito para o duelo. O Alviverde Paulista ocupa a segunda posição e está nas semifinais da Libertadores, já o Timão oscila em suas partidas, mas ainda está na disputa da Sul-Americana. Apesar disso, o histórico do confronto é totalmente favorável ao Verdão, que venceu 121 das 332 partidas, nove a mais que a do Alvinegro Paulista.

Confira os demais confrontos da 22ª rodada do Brasileirão

Sábado (02)

16h – Goiás x Internacional

16h – Athletico-PR x Atlético Mineiro

Domingo (03)

11h – Grêmio x Cuiabá

16h – Fluminense x Fortaleza

18h30 – Bahia x Vasco

18h30 – Cruzeiro x Bragantino

18h30 – América-MG x Santos

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.