Fechar
GP1

Esportes

Brasileirão: Palmeiras vence nos minutos finais com gol de Breno Lopes

A noite de sexta-feira (15) ainda contou com a partida movimentada entre o Cuiabá e América-MG.

A Série A do Campeonato Brasileiro teve mais uma noite recheada de jogos nesta sexta-feira (15), com quatro partidas animando os fãs de futebol. Os jogos da 23ª rodada se iniciaram com o empate no duelo entre Cuiabá e América-MG e terminaram com a vitória do Palmeiras sobre o Goiás. A etapa se encerra neste sábado, com os jogos entre Vasco e Fluminense, às 16h, e Atlético-MG e Botafogo, às 21h.

Dentro do Allianz Parque, o Palmeiras não parecia disposto a correr atrás da vitórias contra o Goiás. O time de Abel Ferreira fez uma atuação apagada e empatava com o Esmeraldino até os 90 minutos, quando viu Breno Lopes marcar o gol que daria a vitória para o Alviverde. O resultado deixa o Palestra na vice-liderança e o Goiás fica na parte de baixo da tabela, na 16ª posição.


Foto: Reprodução/TwitterPalmeiras vence Goiás pela 23ª rodada do Brasileirão.
Palmeiras vence Goiás pela 23ª rodada do Brasileirão.

Apesar da partida ser dentro da casa do Cuiabá, quem iniciou dominando as ações do jogo e criando mais oportunidades foi o América-MG. O Coelho não sentiu a pressão e antes mesmo da metade da primeira etapa já havia marcado dois gols com Rodriguinho e Felipe Azevedo. O duelo parecia decidido e a vitória do América era certeira.

Porém, a dinâmica mudou completamente na segunda etapa, com o Dourado disposto a recuperar a desvantagem que se encontrava no marcador. O Cuiabá contou com um pênalti assinalado pela arbitragem para abrir diminuir o placar, e Deyverson ficou na responsabilidade de converter a cobrança. Mais tarde, Wellington Silva deixou tudo igual. O empate faz com que o Dourado fique na 10ª posição e o América-MG na 19ª.

Confira os resultados

Cuiabá 2 x 2 América-MG

Palmeiras 1 x 0 Goiás

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.