Fechar
GP1

Esportes

Eliminatórias para a Copa: Argentina vence Bolívia com facilidade

Além do duelo entre Peru x Brasil, o classificatório contou com mais quatro partidas nessa terça (12).

As Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026 encerraram a segunda rodada nesta terça-feira (12). Além do duelo entre Peru e Brasil, o classificatório contou com mais quatro partidas antes do término da Data Fifa. Entre as seleções que entraram em campo estava a atual campeã mundial, a Argentina.

A noite de jogos começou com o duelo entre Bolívia e Argentina. A La Verde, que já havia perdido para o Brasil na primeira rodada, voltou a campo e sofreu mais uma derrota. No confronto, a Albiceleste não teve dificuldades e venceu por 3 a 0, mesmo sem Messi, que foi poupado. Os gols ficaram a cargo de Enzo Fernández, Tagliafico e Nicolás González.


Foto: Reprodução/TwitterArgentina vence Bolívia por 3 a 0 na 2ª rodada das Eliminatórias
Argentina vence Bolívia por 3 a 0 na 2ª rodada das Eliminatórias

Diferentemente do duelo anterior, a partida entre Equador e Uruguai foi marcada pelo equilíbrio. Apesar de jogarem fora de casa, os uruguaios conseguiram abrir o placar ainda no primeiro tempo, com Cannobio. Porém, assistiram aos equatorianos empatarem no final da etapa, com Félix Torres. Com o jogo indo empatado para o intervalo, o gol da vitória veio somente na segunda etapa, com mais um de Félix Torres, selando a virada do Equador.

Além disso, a segunda rodada das Eliminatórias contou com a vitória da Venezuela por 1 a 0 sobre o Paraguai, com um gol de pênalti marcado ao fim da partida por Salomon Rondón. E o empate em 0 a 0 entre Chile e Colômbia, resultado que mantém a seleção chilena sem vencer no classificatório.

Confira todos os placares

Bolívia 0 x 3 Argentina

Equador 2 x 1 Uruguai

Venezuela 1 x 0 Paraguai

Chile 0 x 0 Colômbia

Peru 0 x 1 Brasil

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.