Após denúncia de agressão por parte da ex-namorada de Antony, na tarde de sexta-feira (08), outra mulher fez acusações contra o jogador de futebol. A bancária Ingrid Lana, de 33 anos, alegou em entrevista a Roberto Cabrini, que o atleta teria empurrado contra a parede, fazendo com que batesse a cabeça.
A bancaria também declarou que nunca teve qualquer tipo de relacionamento com Antony e que agressão teria acontecido depois que ela havia negado ter relações com ele, e aí ele teria a empurrado. “Ele tentou ter relação comigo e eu não quis. Ele me empurrou contra a parede, e eu bati a cabeça”, declarou Ingrid Lana.
Ingrid explicou ao jornalista que a agressão teria acontecido em setembro do ano passado, quando recebeu um convite da família de Antony para discutir assuntos profissionais. Na ocasião, ela visitou a casa do jogador na Inglaterra. “Meu propósito era só negócios. Chegando lá, a convite dele, eu percebi que ele estava com segundas intenções. Nunca fui amante de ninguém”, ressaltou.
Neste domingo (10) o Manchester United e o jogador Antony anunciaram o afastamento do atleta das atividades do clube. O atacante vai focar nas acusações contra agressão à sua ex-namorada, Gabriela Cavallin. De acordo com o clube e o jogador, isto não é uma suspensão, mas sim um acordo mútuo.
Segundo a nota publicada pelo Manchester United, Antony vai adiar o seu retorno ao clube após a Data Fifa, período destinado aos jogos das seleções, para poder cuidar das acusações. Além disso, o time inglês declarou que condena atos de violência e abuso.
Ver todos os comentários | 0 |