O Al-Hilal protagonizou uma virada histórica por 4 a 3 diante do líder da Saudi Pro League, Al-Ittihad, mas uma ausência foi sentida. Havia a expectativa de quê Neymar Jr fizesse sua estreia nesta sexta-feira (1), mas o atacante brasileiro não foi relacionado pelo técnico Jorge Jesus.
Recém-recuperado de uma lesão na coxa, a expectativa era de que Neymar finalmente estivesse em campo após treinar normalmente durante a semana, o que não aconteceu. Jorge Jesus, inclusive, chegou a dizer que Neymar não teria condições de se apresentar à Seleção Brasileira, que emitiu uma nota reafirmando que os contatos com o atacante permaneciam.
Com a pausa para a data Fifa, a liga passará 14 dias sem jogos, o que adia ainda mais a estreia do camisa 10 na competição. Em relação à CBF, porém, não há nenhum cenário para as Eliminatórias sem o atleta.
Os 23 convocados por Diniz devem chegar ao Brasil nos próximos dias e os treinamentos se iniciam na Granja Comary na próxima segunda-feira (4). A Seleção Brasileira joga contra a Bolívia na sexta-feira (8), às 21h45, no estádio Mangueirão, em Belém.
ASSISTÊNCIA DE MITROVIC E DAWSARI VIRA O JOGO!
— Central do Arabão (@centraldoarabao) September 1, 2023
MEU DEUS DO CEU QUE JOGO É ESSE PQPPPPP!!!
AL HILAL VIRA O JOGO APÓS ESTAR PERDENDO POR 3x1!
QUE JOGOOOOOOpic.twitter.com/fFBninCuhG
Ver todos os comentários | 0 |