Esta sexta-feira (4) é o pontapé de um período que pode manter a competitividade do Lakers na busca pelo 18º trófeu Larry O’Brien, já que o pivô de 30 anos e co-estrela Anthony Davis se tornou oficialmente elegível a extensão de contrato com o roxo e dourado. A franquia pode oferecer a ele um novo contrato de três anos e valores de US$ 170 milhões.
Todos os indícios colocam essa possibilidade como a mais plausível. Dan Woike, do Los Angeles Times, detalhou nesta sexta-feira que o Lakers está completamente disposto a oferecer este contrato com letras e números garrafais para o atleta, imprescindível em LA.
“De acordo com pessoas com conhecimento da situação”, escreve Woike em seu relatório, ‘há um grande interesse do Lakers em fazer uma extensão com o pivô de 30 anos. As indicações são de que a equipe está preparada para fazer uma oferta completa de três anos, apesar das preocupações com a durabilidade (em termos de quantidade de lesões) de Davis. Os lados podem começar a falar formalmente hoje”, escreveu Dan Woike.
Com a maneira que o Lakers lidou com as renovações no período de entressafra, renovando com Rui Hachimura e D’Angello Russell, além de garantir a assinatura de Austin Reaves, a tendência é que o roxo e dourado volte para a temporada 2023/24 repleto da química e da continuidade visto como pedra angular para manter um time competitivo nos padrões atuais da NBA.
Ver todos os comentários | 0 |