Decisivo no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, Bruno Henrique marcou o único gol da vitória do Flamengo em cima do Olimpia. O camisa 27 foi questionado sobre a situação de Pedro no clube e destacou a importância do centroavante para a equipe.
“O Pedro sabe que é importante para o clube e ele tem total respaldo do elenco, sabe da importância, sabe que é um cara que pode nos ajudar bastante. A decisão é do Flamengo e o clube já tomou, mandou Pablo Fernández embora e ele fica triste pelo episódio, e sabemos que tem que ficar mesmo. Agora é tentar esquecer o que aconteceu, porque Pablo não está aqui. É seguir adiante porque a gente precisa muito dele”, declarou Bruno Henrique no pós-jogo.
No jogo de ida, o Flamengo optou por não relacionar Pedro para a partida, por conta de seu “ato de indisciplina”, ao se recusar a aquecer. Porém, o atacante deve ser relacionado para a partida do Rubro-Negro contra o Cuiabá, neste domingo (06), pelo Brasileirão. Para esse duelo, Gabriel vai estar suspenso e Pedro deve ser opção.
Entenda o caso
No dia 29 de julho, Pedro sofreu agressão do até então preparador físico de Jorge Sampaoli, Pablo Fernández. O preparador desferiu um soco no rosto do atacante dentro do vestiário. Após o episódio, Pablo Fernández foi demitido do clube.
A discussão começou quando Pedro não foi utilizado mais uma vez por Sampaoli. O preparador físico teria questionado o centroavante por sentar no banco de reservas depois das entradas de Luiz Araújo e Cebolinha no jogo e se recusado a aquecer. Pablo cobrou rispidamente o atleta, que acabou retrucando. O preparador físico não gostou da resposta de Pedro e desferiu um soco no camisa 9, causando toda a confusão.
Ver todos os comentários | 0 |