Fechar
GP1

Esportes

América-MG arranca empate no 2º tempo contra Bragantino

O time da casa começou no sufoco, com gol contra, mas conseguiu arrancar o placar de 1 a 1 na ida.

Fechando a rodada dos jogos de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana, o Bragantino visitou o América-MG na noite dessa quinta-feira (03), dento do estádio Independência, em Belo Horizonte. O time da casa começou no sufoco, com gol contra, mas conseguiu arrancar o empate por 1 a 1 e deixar a eliminatória em aberto para o segundo jogo.

O Jogo


O duelo entre as equipes brasileiras começou em aberto, com o equilíbrio na posse de bola. Apesar disso, era possível perceber que o setor criativo do América-MG se sobressaía diante do Bragantino, porém, quem abriu o placar foi a equipe paulista. O gol saiu somente aos 41 minutos do primeiro tempo, com um erro de Éder. O zagueiro do Coelho acabou se atrapalhando e, ao invés de tirar a bola, acabou marcando contra a sua própria meta, colocando o Bragantino na frente.

Perdendo de 1 a 0, dentro de sua casa, o América-MG parecia meio abatido e assistiu ao Bragantino pressionando mais, com o avanço de suas linhas ofensivas, com o intuito de ampliar o marcador. O jogo caminhava para a vitória do clube de Bragança paulista, mas após uma sequência erros, o empate finalmente veio para o clube da casa.

Aos 24 minutos da segunda etapa, depois de escanteio cobrado pela direita,Rodriguinho efetuou passe curto para Martínez, encontrando Mastriani. O uruguaio ajeitou de cabeça e mandou para o gol. Antes do tento entrar, os jogadores do América-MG sofreram ao ver a bola atingir a trave e depois entrar no gol.

Próximo jogo

Sem vantagem estabelecida, o América-MG e Bragantino se encontram na próxima quinta-feira (10), às 21h, no estádio Nabi Abi Chedid, para o jogo de volta da Sul-Americana.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.