O Botafogo visita o Defensa y Justicia na noite desta quarta-feira (30) pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. A partida de volta começa a partir das 19h, no estádio Florencio Sola, na Argentina.
O Glorioso precisa vencer o jogo para se classificar diretamente às semifinais, já que o confronto de ida terminou em 1 a 1 no Nilton Santos. Quem passar enfrenta o São Paulo ou a LDU Quito na fase seguinte da competição.
Hoje tem Botafogo de Futebol e Regatas! ⭐???? #DiaDeFogo pic.twitter.com/zZB9vSBs2R
— Botafogo F.R. (@Botafogo) August 30, 2023
Como deve vir o Defensa y Justicia
A equipe argentina vem de um empate com o Platense na Copa da Liga Argentina, onde poupou titulares visando a classificação na Sul-Americana. Para o jogo, o Defensa y Justicia possui o desfalque do lateral Alexis Soto, lesionado no confronto de ida após dividida com Tchê Tchê.
Provável escalação: Bologna; Sant'Anna, Gissi, Cardona e Cáceres; Tripichio, Gutiérrez; Solari, Barbona e Togni, Fernández.
Como deve vir o Botafogo
Como a prioridade do Glorioso é o Campeonato Brasileiro, o técnico Bruno Lage deve novamente entrar para o jogo com uma equipe mista. A equipe terá os retornos de Di Plácido e Marçal, que estavam fora por lesão.
Provável escalação do Botafogo: Gatito Fernández; Di Plácido, Adryelson, Cuesta, Marçal; Marlon Freitas, Tchê Tchê, Lucas Fernandes; Diego Hernández, Diego Costa, Luís Henrique.
Transmissão: Paramount+
Equipe de arbitragem:
Árbitro - Jhon Ospina
Árbitro Assistente 1 - Dionisio Ruiz
Árbitro Assistente 2 - Sebastian Vela
4º árbitro - Bismark Santiago
VAR - Jhon Perdomo
Ver todos os comentários | 0 |