O técnico Dorival Júnior, do São Paulo, alertou sobre a dificuldade de reverter a desvantagem na Sul-Americana após a derrota para o LDU Quito, mesmo jogando o confronto de volta no Morumbi. O time perdeu de 2 a 1 na noite dessa quinta-feira (24) na partida de ida das quartas de final do torneio.
Após o jogo, o treinador reconheceu que o São Paulo pode jogar melhor. Mesmo assim, ele declarou que não será fácil a virada, já que o Tricolor Paulista precisa vencer por no mínimo dois gols de diferença para se classificar diretamente às semifinais.
“Não existe derrota que te deixe tranquilo. Nós viemos aqui tentando o melhor resultado possível e encontramos um adversário bom. Não podemos achar que em São Paulo está decidido. Não. É um jogo de 180 minutos e temos capacidade de fazer muito melhor na tarde/noite de hoje", disse Dorival.
Além disso, o comandante comemorou o desempenho da equipe durante o segundo tempo, que manteve o time vivo para a partida de volta no Morumbi, na próxima quinta-feira (31). “No segundo tempo invertemos um pouco, adiantamos os jogadores, começamos a atacar mais o adversário. Tenho que preparar minha equipe para buscar esse placar que não será fácil. A gente tem a confiança e uma equipe muito qualificada e que, independentemente de ter feito um primeiro tempo muito abaixo, temos a confiança que podemos fazer o melhor daqui para frente”, concluiu o treinador.
Ver todos os comentários | 0 |