O Real Madrid anunciou neste domingo (13), que o zagueiro Eder Militão sofreu uma grave lesão e passará por cirurgia nos próximos dias. Em nota, o clube merengue confirmou que o jogador brasileiro rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. O atleta deve ficar fora por até sete meses, ficando fora da temporada 2023/24.
A lesão aconteceu na primeira partida do Real Madrid na La Liga nesta temporada, onde o time merengue venceu por 2 a 0, nesse sábado (13). Aos cinco minutos do segundo tempo, Militão chegou para dividir a bola com o adversário e acabou se desequilibrando e girando seu joelho gramado, fazendo o zagueiro reclamar de muitas dores.
Podendo perder Militão para o restante da temporada, o Real Madrid ainda não anunciou se irá ao mercado para buscar outro zagueiro para suprir a carência na posição. O zagueiro chegou no time merengue em 2019 e vem sendo peça chave no setor defensivo da equipe.
Eder Militão é segundo jogador do Real Madrid a sofrer uma lesão neste início de temporada. Na última quinta-feira (13), o time merengue informou que o goleiro Thibaut Courtois também sofre uma ruptura do ligamento cruzado no joelho esquerdo, também podendo ficar fora do resto da temporada. A tendência é que Kepa, do Chelsea, chegue por empréstimo para substituir o belga.
Ver todos os comentários | 0 |