O atacante Gabigol criticou a equipe de arbitragem após a eliminação do Flamengo na Libertadores na noite dessa quinta-feira (10) e alegou que foi um “roubo muito grande”. O Rubro-Negro perdeu para o Olimpia de virada por 3 a 1 no estádio Defensores Del Chaco e deu adeus à chance de conquistar o tetracampeonato.
Logo após o fim da partida, Gabriel Barbosa disparou contra o árbitro do jogo, Wilmar Rondán, principalmente por conta de um gol impedido de Victor Hugo nos 90 minutos de jogo. O atacante também questionou algumas faltas não marcadas pela arbitragem, se referindo a uma que poderia ter evitado o escanteio do Olimpia que gerou o 3ª gol paraguaio.
“O juiz inverteu faltas, expulsou o nosso treinador, a sede da Conmebol é aqui do lado… São muitas coisas que acontecem na Libertadores, e vocês sabem. Se eu falar disso agora, vai parecer que estou chorando. Mas creio eu que foi um roubo muito grande”, disse Gabigol.
Por fim, o camisa 10 rubro-negro falou sobre o foco da equipe nas competições restantes, como a Copa do Brasil e o Brasileirão. “Temos que vencer. O Flamengo é movido a vitórias, mas também em momentos difíceis temos que nos unir. Queríamos estar na final, e jogar o próximo Fla-Flu, mas agora estamos perto de uma final de Copa do Brasil e vamos em busca do Brasileirão”, completou o atacante.
Ver todos os comentários | 0 |