O Paris Saint-Germain cogita denunciar o Real Madrid à Fifa por conta das ações do clube espanhol para tentar a contratação de Kylian Mbappé. A informação foi divulgada nesta terça-feira (01) pela revista inglesa “Telegraph”.
Segundo o jornal, o PSG está convencido de que o Real Madrid fez um pré-contrato com o atacante para assinar um vínculo em 2024. Mbappé receberia 160 milhões de euros e sairia do clube francês na próxima temporada de graça.
Para o PSG, a atitude do Real é ilegal para as normas da Fifa e considerada assédio, visto que o clube merengue está negociando com o jogador sem a autorização do clube a quem tem os direitos dele atualmente. O jornal também relata que o time francês tem várias evidências do pré-acordo, como o fato de Mbappé não ter considerado uma oferta da Arábia Saudita.
O prazo de renovação do camisa 7 com o Paris Saint-Germain se encerrou na segunda-feira (31). O clube ainda tenta vender o atacante até o encerramento da janela de transferências no dia 01 de setembro para evitar que Mbappé saia de graça na próxima temporada.
Ver todos os comentários | 0 |