Com a novela ainda sem fim, o Paris Saint-Germain definiu o preço de venda de Kylian Mbappé. Segundo o jornal espanhol Marca, o clube francês afirmou que o valor de venda do atacante é de 250 milhões de euros, cerca de 1,3 bilhões de reais. O destino mais provável do jogador francês é o Real Madrid.
Mbappé possui apenas mais um ano de contrato, o que permitiria que o jogador saísse de graça na próxima temporada, algo que o PSG não pretende fazer. Por isso, o clube teria definido o preço para que o jogador ainda seja vendido na atual janela de transferência. Ainda segundo o jornal Marca, as conversas entre o Real Madrid e PSG podem acontecer nos próximos dias.
Atualmente, o francês recusou a proposta do Al Hilal, da Arábia Saudita. O clube estava disposto a pagar 300 milhões de euros, mas o atleta não se interessou a dispensou a proposta. Além disso, os sauditas ofereciam um salário e ganhos comerciais de 700 milhões euros.
Para o PSG, a possibilidade de perder Kyllian de graça é inexistente. Os dirigentes do Parque dos Príncipes lançaram um ultimato ao jogador: ou renova, ou será negociado de maneira imediata. Mbappé até topa, mas não irá fazer, neste momento, companhia a Cristiano Ronaldo e Benzema.
Por conta do impasse acerca de seu futuro, Mbappé foi cortado da viagem para o Japão com o time para o início da pré-temporada e, atualmente, está treinando com os jogadores que estão fora do projeto em Poissy.
Ver todos os comentários | 0 |