Juliana Paradela, ex-esposa de Luís Fabiano, denunciou o ex-jogador de agressão e afirmou que foi barrada de entrar na casa para pegar seus pertences pessoais. Ela prestou depoimento nessa segunda-feira (31) na Delegacia da Mulher, em Pirituba, São Paulo. A polícia abriu inquérito para investigar a denúncia.
Segundo nota da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), o caso vai ser apurado e os detalhes vão ser preservados para garantir a privacidade da vítima. De acordo com Juliana, a atual namorada de Luís Fabiano estava na casa quando ela foi buscar seus pertences e o ex-jogador não queria que as duas se encontrassem, por isso teria sido barrada de entrar no local.
Durante o seu depoimento, Juliana Paradela afirmou que teria sido ameaçada durante o casamento e sofreu agressões. Ela e Luís Fabiano estavam juntos há 24 anos, quando se separaram após Juliana descobrir traição do ex-jogador.
No último domingo (30), a influenciadora acusou Luís Fabiano de ataques pessoais e ameaças nas últimas semanas. Em post nos stories do Instagram, Juliana afirmou que o ex-marido tinha proibido de entrar em casa e que está difamando e caluniando ela para pessoas próximas.
“Pode proibir a minha entrada na minha casa para retirar as minhas coisas porque a outra já está lá. Pode continuar ligando para a minha mãe me ameaçando. Pode me difamar e caluniar para os outros, pode continuar fazendo um inferno na minha vida porque decidi me separar”, escreveu Juliana.
Ver todos os comentários | 0 |