Com mais um novo técnico no comando, o Altos viajou para Recife e enfrentou na noite dessa segunda-feira (03), o Naútico, pela Série C do Campeonato Brasileiro. Na estreia de Luan Carlos, o Alviverde acabou sofrendo mais um revés na competição, desta vez perdendo por 1 a 0.
O jogo
Em jogo movimentando e com chances para os dois lados, o Altos iniciou o primeiro tempo chegando na área do adversário. Aos três minutos, em troca de passes de Lelê e Manoel, o Jacaré conseguiu a primeira finalização da partida, que acabou parando nas mãos de Vagner. Apesar do início apontar um Altos valente, os minutos seguintes demonstraram o contrário, com o Naútico chegando mais ao ataque.
Logo aos nove minutos, o Timbu respondeu com boa finalização, com Jeal, mas a boal acabou passando apenas rente ao gol do Altos. A pressão da equipe pernambucana sucedeu em boa parte da primeira etapa, aos 21 minutos, em boa jogada na meiuca do gramado, o Naútico teve mais uma oportunidade, porém mais uma vez a bola apenas assustou a defesa do Jacaré.
Apesar das oportunidades, quem quase abriu o placar foi a equipe piauiense. Aos 30 minutos, Manoel ficou com a sobra de bola e foi para o mano a mano contra o goleiro Vagner, mas na hora de finalizar o atacante acabou chutando para fora. A chance desperdiçada logo fez falta, porque aos 36 minutos o Naútico abriu o placar. Dos pés de Paul Villero saiu o primeiro e único gol da partida.
O segundo tempo trouxe um Naútico cada vez mais agressivo, criando boas chances para aumentar o placar, já o Altos se mantinha preso ao seu campo defensivo e não via saída para igualar o placar, fazendo com que a partida terminasse em 1 a 0 para o Naútico.
Próximos jogos
Estando na lanterna da Série C, o Altos enfrenta na 12ª rodada o São Bernardo, no sábado (08), às 19h, no estádio Primeiro de Maio. Já o Náutico, que vive boa fase, duela contra o Ypiranga, na segunda-feira (10).
Ver todos os comentários | 0 |