O Altos entra em campo em jogo duro contra o Náutico nesta segunda-feira na 11ª rodada da Série C do Brasileirão. A partida será às 20h, nos Aflitos, e a vitória é essencial para a equipe piauiense, que está na lanterna da competição e não vence a cinco jogos.
É a primeira vez que as equipes se confrontam no Campeonato Brasileiro, mas os dois times já se enfrentaram três vezes em outros torneios. O Náutico ficou com a melhor em todos os embates, com dois empates e uma vitória.
Como deve vir o Altos
A partida marca a estreia de Luan Carlos no time, substituindo Sérgio Soares, que foi demitido após o empate de 0 a 0 com o Pouso Alegre em casa no domingo passado (25). O novo comandante terá alguns desfalques como os zagueiros Lucas e Flávio, por lesão, e o volante dos Santos, suspenso após receber o terceiro amarelo na partida passada.
No entanto, o treinador poderá ter as novidades como o zagueiro Marcão e o volante Gabriel Henrique, recém contratados pelo clube.
Provável escalação: Rafael; Raul, Marcelo, Vavá e Vinícius Paiva; Tibiri, Lucas Bessa e Dieguinho; Manoel, Elielton e Yan.
Como deve vir o Náutico
A equipe de Pernambuco está em 10º lugar na tabela e vem derrota contra o Amazonas na última quarta-feira (28). O histórico de confrontos vem a favor do Náutico, que nunca perdeu contra o Altos.
O time contará apenas com o desfalque do lateral-esquerdo Diego Matos, que está com três vértebras fraturadas e ficará dois meses sob cuidados médicos.
Provável escalação: Vagner, Denílson, Danilo Cardoso e Odivan; Victor Ferraz, Jean Mangabeira, Souza e Rennan Siqueira; Gabriel Santiago, Jael e Paul Villero.
Arbitragem:
Árbitro - Adriano Barros Carneiro
Assistente 1 - Jean Marcio dos Santos
Assistente 2 - Anderson da Silva Rodrigues
Quarto árbitro - Tiago Nascimento dos Santos
Ver todos os comentários | 0 |