Fechar
GP1

Esportes

Piauiense Eduardo Gomes vai defender cinturão no Combate Arretado

O campeã do Extreme Boxe vai enfrentar o cuiabano Nathan Siqueira no dia 12 de agosto, na Paraíba.

O piauiense campeão brasileiro Eduardo Gomes retorna aos rings para defender o seu cinturão. O boxeador vai participar do Combate Arretado, que acontece no dia 12 de agosto, na Arena Unifacisa, em Campina Grande, na Paraíba. Eduardo vai enfrentar o cuiabano Nathan Siqueira.

Eduardo foi campeão brasileiro no Extreme Boxe em cima do paulista João Victor Lopes. Segundo o presidente da Federação Piauiense de Boxe Amador e Profissional (FEPIBAP) e treinador de Eduardo, Marcos Oliveira, o atleta estava se recuperando de uma virose, mas já retornou aos treinos diários para a defesa do título.


Foto: Lucas Dias/GP1Eduardo Gomes e Marcos Oliveira segurando o cinturão de Campeão Brasileiro
Eduardo Gomes e Marcos Oliveira segurando o cinturão de Campeão Brasileiro

“A nossa expectativa é das melhores, estamos treinando a todo vapor, apesar do Eduardo passar um período doente após ter pegado uma virose. Mas a gente já voltou a treinar a todo vapor, é a nossa primeira defesa do título, com fé em Deus vamos conseguir fazer uma boa defesa para manter o título e trabalhar para um evento no fim de ano, disputa de um título internacional”, afirmou o presidente.

Além disso, Marcos Oliveira avaliou o adversário de Eduardo e ressaltou as qualidades do lutador. “Vamos pegar um oponente difícil, Nathan Siqueira é um adversário duro, mas estamos confiantes no nosso trabalho, e com certeza voltaremos com o cinturão”, declarou.

Eduardo Gomes tem um bom histórico em competições, o primeiro piauiense a se sagrar campeão, já disputou em sua carreira 25 lutas e saiu vitorioso em 24 oportunidades, sendo 15 por nocaute. O piauiense também já foi campeão do Campeonato Piauiense de Boxe seis vezes e não conta com derrotas no Boxe profissional.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.