Momentos antes de iniciar a partida entre Suíça e Noruega nesta terça-feira (25), pela Copa do Mundo Feminina, a atacante Ada Hegerberg sentiu um incômodo na virilha durante o aquecimento e precisou desfalcar a Noruega.
Após sentir o incômodo, Hegerberg foi examinada pelo departamento médico da Noruega e chegou a retornar a campo para participar da partida. Porém, no momento de cantar o hino, a atacante novamente sentiu o local e não teve condições de seguir em campo e precisou ser substituída antes mesmo do jogo começar.
Ada Hegerberg é a principal jogadora da seleção norueguesa e já foi eleita a melhor do mundo em 2018, quando foi campeã da Champions League pelo Lyon. Além disso, a atacante é a maior artilheira da história da Champions League, com o total de 59 gols marcados.
Apesar de entrar como uma das favoritas ao título, a Noruega vive situação dramática na Copa do Mundo. A seleção se encontra na lanterna do Grupo A, após a segunda rodada da fase de grupos. As norueguesas perderam no jogo de estreia para a Nova Zelândia, por 1 a 0, e empataram na segunda rodada, contra a Suíça em 0 a 0.
Ver todos os comentários | 0 |