O goleiro do Paris Saint-Germain, Gianluigi Donnarumma foi assaltado em sua casa na madrugada desta sexta-feira (21), em Paris. O porteiro estava junto a sua namorada, Alessia Elefante, quando quatro criminosos chegaram no local e os amarraram dentro do apartamento. Segundo as investigações, as vítimas foram despidas e sofreram violência.
Quando os assaltantes fugiram, o casal conseguiu se soltar e se refugiar em um hotel próximo, onde acionaram a polícia francesa. De acordo com a polícia, os assaltantes roubaram joias, relógios e bolsas de luxo, acarretando em um prejuízo de 500 mil euros para Donnarumma.
Ainda segundo a imprensa local, o goleiro teria ficado levemente ferido, e tanto ele quanto a namorada, foram encaminhados para o hospital em estado de choque. Por conta do acontecido, Donnarumma deve desfalcar o PSG no primeiro jogo da pré-temporada nesta sexta-feira (21), contra o Le Havre.
Além de Donnarumma, outros jogadores do PSG, como Di María, Sergio Ramos, Icardi, Marquinhos e Thiago Silva já tiveram suas residências roubadas nos últimos anos, porém, nestes casos, os atletas não estavam em suas casas.
Ver todos os comentários | 0 |