Fechar
GP1

Esportes

DJ que acusou atacante Antony de agressão vai passar por cirurgia

Em seu Instagram, Gabi Cavallin disse que não pode realizar os seus sets por contada lesão no dedo.

A DJ Gabi Cavallin, que acusou Antony, jogador do Manchester United e da Seleção Brasileira, de violência doméstica, vai ter que passar por cirurgia no dedo para recuperar os movimentos. Ela afirmou que vai formalizar a denúncia na Inglaterra, local onde teria sido agredida.

Em sua conta no Instagram, a DJ abriu uma caixa de perguntas para interagir com os fãs, selecionando algumas perguntas para responder. Em uma das caixinhas, Gabi Cavallin respondeu quando iria retornar a fazer seus sets e comentou que não sabia a data de retorno, pois está com os movimentos dos dedos limitados.


Foto: Reprodução/InstagramRespostas de Gabi Cavallin em seu Instagram
Respostas de Gabi Cavallin em seu Instagram

Além disso, Gabi Cavallin afirmou que vai formalizar a denúncia de agressão também na Inglaterra, na cidade de Manchester. “Vou para lá com meus advogados, infelizmente. É um lugar que não gostaria de voltar tão cedo, mas é necessário. Algumas coisas precisam ser formalizadas na Inglaterra também”, afirmou a DJ.

Entenda o caso

O jogador Antony, do Manchester United e da Seleção Brasileira, foi acusado de violência doméstica, ameaça e lesão corporal, na segunda-feira, no dia 05 de junho. O caso foi registrado pela DJ e influenciadora digital Gabriela Cavallin, com quem o atleta já teve um relacionamento.

Gabriela fez um Boletim de Ocorrência na 5ª Delegacia de Defesa da Mulher - Leste, no Tatuapé, zona leste de São Paulo. A jovem também pediu um exame de corpo delito e medidas protetivas urgentes, tendo seis meses para decidir se fará uma representação criminal ao atleta.

O jogador e a influenciadora ainda não se pronunciaram sobre o ocorrido.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.