Jorge Sampaoli, técnico do Flamengo, entrou na Justiça com duas ações contra o apresentador e comentarista Neto, segundo o site F5. Na área cível, o comandante pede R$ 500 mil para o apresentador, por falas em seu programa na Rede Bandeirantes. Na esfera criminal, o argentino quer que o ex-jogador seja condenado a se retratar nos programas Donos da Bola e Baita Amigos.
No dia 18 de abril, Neto declarou que Sampaoli não tratou bem Arzul, preparador de goleiros do Santos, e o acusou de racismo. “Ele foi racista no Santos, nunca cumprimentou ninguém. Pinto pequeno, não sabe nada de bola. É uma vergonha o Flamengo contratar um cara como esse”, ressaltou o comentarista.
Raphael Fisori, advogado que representa Sampaoli, afirmou ao F5 que firmou um valor de indenização baseado nos intervalos da Band. Na parte cível, em vez de pedir dinheiro, Sampaoli exige um pronunciamento de Neto em seu programa. Anteriormente, o argentino tinha entrado com um pedido exigindo explicações, mas acabou sendo negado.
Ainda no dia 18 de abril, no programa Baita Amigos, Neto continuou a falar sobre Sampaoli, o chamando de nojento. “Um cara que trata mal, o Arzul, que é negro. O Jorge Sampaoli fazia o Arzul ficar no vestiário. Esse cara é nojento. Nunca tratou ninguém bem”, disse o ex-jogador e apresentador.
Ver todos os comentários | 0 |