Após a eliminação diante do Corinthians, na Copa do Brasil, torcedores do Atlético-MG foram à Cidade do Galo para cobrar e protestar contra a atual postura do clube. O técnico Eduardo Coudet foi o principal alvo dos torcedores, que pararam seu carro na porta do CT.
“Você fez aquela palhaçada lá, fez um tanto de merda (contra o Libertad, na Libertadores), causou aquele negócio tudo. Falou que os jogadores que estavam lá, não prestavam. Saiu da sua boca, não foi da minha. Então, mano, vou te dar uma boa ideia. Chega no Rodrigo Caetano, na diretoria e chega a um acordo. Não sou eu, não. É todo mundo que está aqui. Ele é bem-vindo aqui, rapaziada? A gente respeita você como pessoa, mas como profissional, não”, disseram os membros da torcida organizada ao treinador.
ARTE pic.twitter.com/q45zl2U8E7
— Goleada da Zoeira (@goleadadazoeira) June 2, 2023
Hulk também foi parado pelos torcedores e cobrado quanto à forma como escolhe bater suas penalidades. Cássio defendeu a cobrança do atacante do Galo.
O próximo compromisso do Atlético não será mais fácil, mas sim o clássico mineiro diante do Cruzeiro, que acontece em Uberlândia, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro no sábado (3), às 18h30.
Em nota, o Galo lamentou o episódio, veja:
O Galo lamenta o episódio ocorrido na tarde de hoje, na porta da Cidade do Galo, CT do Clube, local de trabalho da comissão técnica e dos jogadores, onde parte de uma torcida organizada se manifestou de forma desrespeitosa com o técnico Eduardo Coudet.
Atos como esse em nada contribuem para o time e não modificam as convicções da diretoria, que sempre faz, internamente, as cobranças necessárias.
A diretoria do Galo acredita que tem um time competitivo para a disputa das duas competições que seguem na temporada (Copa Libertadores e Campeonato Brasileiro), e aproveita a ocasião para consignar apoio e confiança à comissão técnica e ao elenco.
Ver todos os comentários | 0 |