O Coritiba demitiu o técnico Antônio Carlos Zago na manhã desta terça-feira (27). Além dos maus resultados no comando da equipe, a decisão se deu por conta das declarações polêmicas do treinador após a goleada de 5 a 1 para o Grêmio no domingo passado (25).
Na coletiva, Zago desabafou sobre a crise em que o clube se encontra, o que não pegou bem internamente para o comandante. “Se não chegar alguma coisa para qualificar o elenco, vai para a Série B rapidinho. Não é forte não, é o que pode acontecer com o Coritiba. Se não reforçar, vai cair. Tempo de salvar dá, desde que você consiga qualificar o elenco”, disse o treinador.
O Coritiba contratou Zago em abril de 2023 após um Campeonato Paranaense decepcionante. No entanto, o treinador não conseguiu melhorar a situação da equipe, sofrendo sete derrotas e quatro empates, além da eliminação da Copa do Brasil.
Atualmente, o Coxa está há quatro meses sem vencer e ocupa a lanterna do Campeonato Brasileiro. A equipe volta a campo na próxima segunda (03), contra o Goiás, às 20h no Serrinha.
Ver todos os comentários | 0 |