O Santos demitiu Odair Hellmann do comando da equipe nessa quinta-feira (22), após derrota para o Corinthians por 2 a 0 na Vila Belmiro, pelo Brasileirão. O resultado aumentou a crise no Alvinegro Praiano e gerou protestos da torcida após o apito final, direcionados principalmente ao ex-treinador do time.
“O Santos Futebol Clube comunica que Odair Hellmann não comanda mais o elenco profissional. O técnico assinou oficialmente nesta quinta-feira (22) sua rescisão contratual em comum acordo com o clube. Além de Odair, também deixam o clube os auxiliares Maurício Dulac e Fábio Moreno, e o preparador físico Rogério Dias. O Santos FC agradece os serviços prestados pelos profissionais e deseja sorte no decorrer de suas carreiras”, publicou o clube em nota oficial.
Odair esteve no Santos desde novembro de 2022 e teve passagem conturbada pelo clube. A equipe foi eliminada na primeira fase do Campeonato Paulista, nas oitavas da Copa do Brasil e na fase de grupos da Sul-Americana. Além disso, o Peixe está a nove jogos sem vencer e é o 13ª colocado do Brasileirão com 13 pontos.
O Santos agora entra em campo contra o Flamengo, às 18h30 do domingo (25), na Vila Belmiro, que estará sem público devido a uma punição do Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) aos tumultos da partida contra o Corinthians. O coordenador de futebol do clube, Paulo Roberto Falcão, ocupará o cargo de treinador interino até a contratação de um novo comandante.
Ver todos os comentários | 0 |