Fechar
GP1

Esportes

Canindé ressalta partida difícil do Parnahyba contra o Caucaia

Além disso, o técnico declarou que a equipe precisa entrar com personalidade e como vencedores no jogo.

Iniciando o segundo turno da Série D do Campeonato Brasileiro, o Parnahyba retorna ao gramado nesta quarta-feira (14) para enfrentar mais uma vez o Caucaia, pela Série D do Campeonato Brasileiro. Em entrevista ao GP1 Esporte, o técnico Oliveira Canindé analisou o adversário e afirmou que, apesar da Raposa estar atrás na tabela, o rival continua sendo difícil.

“O Caucaia pode até estar atrás na tabela, mas isso não quer dizer nada, o Caucaia é um bom time, é um time que foi vice-campeão cearense no ano passado, é um time que tem muita força jogando dentro de casa, mas estão em um momento em que as coisas não se encaixaram da maneira que esperaram, mas é um time forte. Eles estão buscando nomes, estão contratando, trouxeram alguns outros jogadores, principalmente jogadores que já passaram por lá, e são jogadores que se deixarmos, eles crescem e podem fazer a diferença, mas vamos tomar os cuidados para que isso não ocorra”, pontuou o treinador do Parnahyba.


Foto: Reprodução/Instagram ParnahybaOliveira Canindé, novo técnico do Parnahyba
Oliveira Canindé, novo técnico do Parnahyba

Por já terem se enfrentado na rodada anterior, as equipes já estão familiarizadas umas com as outras, e para Canindé é difícil tentar ou apostar em um elemento surpresa. No entanto, o comandante ressaltou que é necessário chegar com personalidade e saber se impor, sem esperar que o adversário tenha "dó". Ele afirmou que o Tubarão vai fazer a sua parte e se comportar como uma equipe vencedora.

“Eu conheço a equipe, eles conhecem a gente. Então, não tem nada de diferente, o que a gente for fazer, eles sabem, e o que eles fizerem, dificilmente vamos deixar de saber. Nós precisamos é fazer, chegar como quem quer vencer, com personalidade, coragem e se impor. Não dá para você olhar para o adversário e esperar que eles tenham dó, não dá para ser assim, você tem que se comportar como alguém que quer vencer, não adianta querer chegar como um coitadinho, trazendo uma sacola nas costas, achando que vão ter pena de você e vão baixar o fogo deles, porque não vão. Vamos fazer a nossa parte, se comportando como quem quer vencer, com personalidade, fazendo o nosso melhor”, declarou o treinador.

Caucaia e Parnahyba entram em campo na tarde desta quarta-feira (14), às 15h, pela oitava rodada da Série D do Brasileirão.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.