Iniciando o returno da Série D do Campeonato Brasileiro, o Parnahyba retorna a campo às 15h, para a oitava rodada da competição em mais uma partida diante do Caucaia. Após empatarem na partida anterior em 1 a 1, o Tubarão agora viaja até o Ceará para tentar uma vitória e se manter na vice-liderança do Grupo 2.
Após vencer o Cordino por 3 a 0 na quinta rodada, o Parnahyba está em uma sequência de dois jogos sem vencer. No confronto direto pela liderança do Grupo 2, o Tubarão enfrentou o Ferroviário, mas acabou sofrendo uma sonora goleada por 6 a 0. No duelo seguinte, o clube piauiense conseguiu apenas um empate fora de casa e agora vê o Maranhão ameaçar sua segunda colocação.
Já o Caucaia se encontra em último lugar do grupo, tendo conquistado um total de cinco pontos, todos advindos de empates. O time do Ceará vem em busca de sua primeira vitória, o que ajudaria a Raposa a chegar na quarta colocação da tabela.
Como deve vir o Caucaia
O Caucaia conta com o retorno do zagueiro Everton, que não pode jogar a partida anterior por conta de suspensão automática ao levar o terceiro cartão amarelo. Apesar do retorno do zagueiro, a Raposa ainda tem o desfalque de Túlio no sistema defensivo, onde está tratando de lesão no departamento médico. No ataque, o time cearense também não conta com Goiaba.
Provável escalação: Célio; Ceará, Everton, Adriano Lucas e Maranguape; Wilker, Brayann e Everton Maranguape; Juliano, Zazá e Bravo.
Como deve vir o Parnahyba
O treinador Canindé vai ter apenas um desfalque para o duelo, o meia Wender continua a desfalcar o clube por conta de lesão. Porém, o Tubarão conta com o reforço recém-chegado ao time, o atacante Bruno Vitor, que já está regularizado e pronto para atuar.
Provável escalação: Cris; Gilmar Bahia, Rafael Tchuca e Renan; Pacajus, Dedê, Marcelinho, Elivelton e João de Deus; Rodrigo e Guilherme Teixeira.
Arbitragem
Árbitro – Luiz Rodrigo Barbosa Oliveira
Árbitro Assistente 1 – Francisco Marcondes Mendes Simao
Árbitro Assistente 2 – Tiago Castro E Silva
Quarto Árbitro – Michelle Peixoto Safatle
Ver todos os comentários | 0 |