O argentino Eduardo Coudet não é mais técnico do Atlético-MG. Após o empate contra o Bragantino, o treinador reuniu-se com o elenco para anunciar sua decisão de deixar o clube. Neste domingo (11), o clube mineiro publicou uma nota afirmando que o treinador argentino decidiu sair.
Após o jogo contra o Bragantino, o treinador fez reclamações públicas durante a coletiva pós-jogo, onde criticou o elenco do Atlético-MG. Anteriormente, em abril deste ano, Coudet também fez críticas à postura da diretoria do clube mineiro.
O Galo informa que:
— Atlético (@Atletico) June 11, 2023
1. Ontem, dia 10/06/2023, no vestiário do Mineirão, após o jogo contra o Red Bull Bragantino, pelo Campeonato Brasileiro, o treinador Eduardo Coudet comunicou a todos os presentes sua decisão de sair do Clube;
2. Diante do fato, Coudet não é mais o nosso… pic.twitter.com/zOClN6uQOR
Mesmo tendo a classificação para as oitavas de final da Libertadores encaminhada e ocupando a quarta posição na tabela do Brasileirão, a decisão de deixar o clube é motivada pela insatisfação do treinador com a diretoria do Galo, que não cumpriu o acordo de contratar reforços e pela possibilidade de saída de Allan para o Flamengo.
Com a saída anunciada, Eduardo Coudet encerra sua segunda passagem pelo futebol brasileiro. O técnico argentino comandou o Internacional em 2020, onde permaneceu por nove meses.
Ver todos os comentários | 0 |