Após o empate em 1 a 1 diante do Bragantino nesse sábado (10), o Atlético Mineiro vive o drama de ficar sem técnico nos próximos dias. Segundo a Rádio Itatiaia, o treinador Eduardo Coudet teria se despedido dos jogadores no vestiário e colocado o cargo à disposição.
Mesmo estando com a classificação encaminhada na Libertadores e ocupando a terceira colocação no Brasileirão, o técnico estaria insatisfeito com a postura da diretoria do Galo por não ter cumprido o acordo de contratar reforços, além de uma possível saída de Allan para o Flamengo.
De acordo com a rádio mineira, o clima de despedida no vestiário após o jogo teria pegado todos de surpresa, desde os atletas até os membros da diretoria do clube. O treinador ainda teria afirmado que não estaria no comando da equipe em outra partida do Galo pelo Campeonato Brasileiro.
Depois da possível despedida, Coudet viajou para a Argentina por conta da Data FIFA, período em que o Campeonato Brasileiro vai estar em pausa por conta dos jogos das seleções.Segundo o GE, os dirigentes do Galo teriam se irritado com o tom de despedida no vestiário após a partida.
Ainda segundo o site, o treinador teria afirmado que não veio ao Atlético Mineiro “para ser coadjuvante” e que tinha o plano de ser campeão com a equipe. O GE ainda trouxe a informação que a postura de Coudet teria desagradado os dirigentes do clube, em especial o diretor de futebol, Rodrigo Caetano, que teria ficado incomodado com o discurso do técnico.
Esta não seria a primeira vez que o treinador tem uma crise nos bastidores do clube. Depois da derrota contra o Libertad na estreia da Libertadores, Coudet também havia deixado o cargo à disposição da diretoria, mas a situação foi contornada.
Ver todos os comentários | 0 |