Um confronto entre times brasileiros abre a quarta rodada da Libertadores 2023. O Atlético Mineiro recebe o Athletico Paranaense nesta terça-feira (23), às 19h, no Mineirão.
A partida é a única desta terça (23) com equipes nacionais na Libertadores e é referente ao grupo G do torneio.
Como vem o Atlético Mineiro
O Galo teve um começo conturbado na Libertadores, estreando com derrotas para o Libertad e para o próprio Athletico. A equipe conquistou sua primeira vitória no torneio contra o Alianza Lima e ocupa a 3ª posição no grupo. Agora, o Atlético-MG busca entrar na zona de classificação, aproveitando sua boa fase no Campeonato Brasileiro.
A equipe de Eduardo Coudet terá todos os titulares disponíveis para a partida. Além disso, há a expectativa do retorno do lateral esquerdo Guilherme Arana, que estava afastado por lesão.
Provável escalação: Everson; Bruno Fuchs (Mariano), Nathan Silva, Jemerson e Rubens; Battaglia, Zaracho e Hyoran; Pavón, Hulk e Paulinho.
Como está o Athletico Paranaense
O atual vice-campeão está invicto na Libertadores até o momento, com duas vitórias e um empate. O Furacão pode garantir a vaga no mata-mata do torneio com uma vitória nesta partida e torcendo por uma derrota do Libertad.
No entanto, a equipe de Curitiba terá um desfalque significativo, o volante Fernandinho, que sentiu uma dor muscular na coxa.
Provável escalação: Bento; Madson (Khellven), Pedro Henrique, Thiago Heleno e Fernando; Hugo Moura, Erick e Christian (Vitor Bueno); Canobbio, Pablo e Vitor Roque.
Arbitragem:
Árbitro: Wilmar Rodan (Colômbia)
Assistente 1: Dionisio Ruiz (Colômbia)
Assistente 2: Sebastian Vela (Colômbia)
VAR: Angelo Hermosilla (Chile)
Quarto árbitro: Jose Uzca Tegui (Venezuela)
Transmissão: Paramount+
Ver todos os comentários | 0 |