Fechar
GP1

Esportes

Libertadores: Palmeiras vence e Internacional amarga empate

Além disso, o Atlético-MG fez o dever de casa e derrotou o Alianza Lima por 2 a 0, nessa quarta (03).

Dando seguimento pela terceira rodada da Libertadores, três times brasileiros entraram em campo nessa quarta-feira (03). Na ocasião, o Palmeiras bateu o Barcelona-QUE, o Internacional empatou com o empatou com o Nacional, e o Atlético-MG venceu o Alianza Lima. Fechando a rodada, Flamengo e Athletico-PR jogam nesta quinta-feira (04). Vale lembrar que o GP1 Esporte já trouxe a vitória do Fluminense e a derrota do Corinthians. Clique no link e confira.

Fora de casa, o Palmeiras venceu o Barcelona-EQU por 2 a 0, no estádio Monumental de Guayaquil. Os mandantes até assustaram o Verdão logo no início, mas logo os visitantes se encontraram dentro de campo e abriram o placar com Raphael Veiga. No segundo tempo, o Palmeiras seguiu com o ímpeto ofensivo e ampliou o placar com Gustavo Gómez. Atrás no marcador, o time equatoriano até tentou e chegou, mas não conseguiu furar o bloqueio defensivo Alviverde.


O Internacional teve a vitória nas mãos, mas levou a virada para o Nacional em pleno Beira-Rio. Os mandantes iniciaram a partida mais presentes, mas não conseguiam chegar com efetividade e usaram a bola parada como estratégia. A tática surtiu efeito e o time abriu o placar com Mercado. Porém, o Colorado passou a dar mais espaço, e a equipe uruguaia cresceu no jogo, empatando com Zabala. Além disso, o Colorado quase tomou a virada. Na etapa final, o clube gaúcho continuava sem se encontrar. Por outro lado, o Nacional continuava bem e teve um gol anulado. Mesmo com esse cenário, o Inter também teve um tento anulado. Até que Mano Menezes mexeu, e sua equipe virou em lance com dois jogadores que tinham acabado de entrar. Mas, no apagar das luzes, Noguera deixou tudo igual novamente."

O Atlético-MG fez o dever de casa e derrotou o Alianza Lima por 2 a 0, no Independência. O primeiro tempo foi predominância total do Galo, que várias chances claras. A melhor delas foi com Hulk, que desperdiçou uma cobrança de pênalti. Na etapa final, o time mineiro seguiu com o mesmo ímpeto e foi recompensado aos 13 minutos com Igor Gomes. Melhor em campo, Igor Gomes apareceu novamente e ampliou o placar. Os visitantes não conseguiam assustar, já o Atlético-MG só não fez mais por falta de capricho.

Fechando a terceira rodada da Libertadores, Flamengo e Athletico-PR entram em campo nesta quinta-feira (04). O Rubro-Negro enfrenta o Racing, no estádio Presidente Perón, às 19h. O Furacão tem pela frente o Libertad, no Defensores Del Chaco, às 21h30.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.