Lionel Messi está suspenso pelo PSG após uma punição aplicada pelo clube francês. A decisão foi tomada nesta terça-feira (2).
A suspensão de Messi é relativa a uma viagem feita pelo jogador, tendo a Arábia Saudita como destino. De acordo com os relatórios da imprensa francesa, a viagem não foi autorizada pela alta cúpula do Parc de Princes, gerando um enorme desconforto.
Assim, Messi não participará de nenhuma atividade com seus companheiros e ficará afastado de treinos e jogos pelos próximos 14 dias. A punição não é apenas esportiva, mas também financeira, e o jogador não receberá salário durante o período de suspensão.
O craque não participou do treino desta terça-feira (2). Segundo o Marca, o elenco parisiense teria folga no dia 1º de maio e hoje (2) caso vencesse o Lorient, na Ligue 1. No entanto, o resultado foi uma derrota por 3 a 1, o que culminou na reapresentação antecipada do plantel. Messi não teria condições de cancelar sua viagem, que tem objetivos comerciais e já havia sido cancelada outras duas vezes após derrotas do PSG.
O PSG volta a campo no próximo domingo (7), diante do Troyes, às 15h45, pela Ligue 1.
Ver todos os comentários | 0 |