Após a demissão de Cuca, o Corinthians encaminhou neste sábado (29) a contratação do técnico Roger Machado, de 48 anos, depois de tentar, sem sucesso, Tite e Mano Menezes. A diretoria alvinegra avançou em negociações com o ex-técnico do Grêmio, que está desempregado desde setembro do ano passado.
A expectativa é que Roger Machado estreie na terça-feira, quando o Corinthians enfrentará o Independiente Del Valle, do Equador, na Neo Química Arena, pela Conmebol Libertadores.
Os detalhes do acordo ainda não foram divulgados, mas o técnico deve assinar um contrato até dezembro, data em que o mandato do presidente Duilio Monteiro Alves termina.
Roger Machado iniciou sua carreira como treinador em 2014, pelo Juventude, após se destacar como lateral-esquerdo. Depois disso, trabalhou no Novo Hamburgo, Grêmio, Atlético-MG, Palmeiras, Bahia e Fluminense.
Em sua carreira como técnico, Roger conquistou um título do Campeonato Mineiro (2017), dois títulos do Campeonato Baiano (2019 e 2020), um título do Campeonato Gaúcho (2022) e uma Recopa Gaúcha (2022).
Ver todos os comentários | 0 |