Vitor Ishiy até teve a chance de vencer e protagonizou um belo jogo, mas sofreu a virada e amargou uma eliminação em sua estreia no WTT Star Contender Bangkok 2023, uma das etapas do circuito mundial de tênis de mesa. Na ocasião, o brasileiro perdeu por 3 a 2 para o indiano Sathiyan Gnanasekaran.
O início do duelo foi bastante estudado, com os atletas não se arriscando muito. No primeiro set, Sathiyan Gnanasekaran abriu vantagem e venceu por 11 a 8. No segundo, Vitor Ishiy começou a ser assertivo e chegou a 9 a 2, e fechou em 11 a 3. O terceiro set voltou a ser equilibrado, com uma sequência de empates. Porém, o brasileiro voltou conseguiu abrir vantagem, vencendo por 11 a 9.
What a RALLY at #WTTBangkok ! ????????
— World Table Tennis (@WTTGlobal) April 25, 2023
Don’t miss Day 2! Starting from 10:00 am (GMT+7) ???? https://t.co/JXG8GV9D3e pic.twitter.com/5ag694PK6v
No quarto set, quem levou a melhor foi o indiano, ganhando por 11 a 6. No quinto e decisivo set, foi o mais emocionante, com os atletas se revezando na liderança do placar até Ishiy chegar ao match point. Porém, Gnanasekaran interrompeu a boa sequência do brasileiro com um pedido de tempo. A estratégia funcionou e o indiano chegou em 12 a 10.
Atual 89ª colocado no ranking mundial de tênis de mesa, Vitor Ishiy foi o único representante do Brasil no WTT Star Contender Bangkok 2023, entrando de forma direta na chave principal. O paulistano tem 27 anos e participou das olimpíadas de Tokyo. Sathiyan Gnanasekaran, está na 50ª posição e agora irá enfrentar o chinês Liang Jingkun, número 5 do mundo
Ver todos os comentários | 0 |