O Tottenham, time do centroavante Richarlisson e de Harry Kane sofreu uma das derrotas mais vergonhosas de sua história com um acachapante 6 a 1 diante do Newcastle, pela Premier League. Como no mundo do futebol esse tipo de derrota não passa despercebida, uma das primeiras medidas da diretoria dos Spurs foi demitir o técnico interino Cristian Stelline, para que o também interino Ryan Mason assuma o clube. Nesta terça (25), foi a vez dos atletas tomarem medidas: os jogadores do clube londrino irão reembolsar os torcedores que presenciaram o vexame em St. James’ Park e receberão de volta o valor dos ingressos.
Foram cinco gols em 21 minutos em uma pane total dos Spurs e um Newcastle extremamente agressivo. Uma defesa exposta foi punida e o desastre coletivo. Daniel Levy, presidente do clube havia afirmado que conversou com os jogadores, que se comprometeram a “se unir para o melhor resultado possível na temporada”. Agora, os cerca de 3 mil torcedores que estiveram presentes no vexame terão seus valores de ingressos ressarcidos.
“Como equipe, entendemos a sua frustração, a sua raiva. Domingo não foi bom o suficiente. Sabemos que palavras não são suficientes em situações como essa, mas, acreditem, uma derrota como essa machuca. Agradecemos seu apoio, em casa e fora, e com isso em mente gostaríamos de reembolsar os torcedores com o custo de seus ingressos em St. James’ Park. Sabemos que isso não muda o que aconteceu no domingo e daremos tudo para arrumar as coisas, começando pelo jogo contra o Manchester United na quinta-feira, quando seu apoio significará tudo para nós. Juntos – e somente juntos – podemos fazer as coisas avançaram”, diz a nota do Tottenham.
De acordo com o clube, os torcedores devem aguardar 24h para que o processo de reembolso seja efetuado. O pedido para que os aficionados fossem ressarcidos partiu da principal torcida organizada do time, a Tottenham Hotspur Supporters’ Trust.
The players have a message for our fans who went to Newcastle on Sunday... pic.twitter.com/HFfmo8R2iH
— Tottenham Hotspur (@SpursOfficial) April 25, 2023
Ver todos os comentários | 0 |