A caminhada do River na disputa do título do Campeonato Piauiense não começou da melhor forma. No primeiro jogo diante do Fluminense-PI, o Galo Carijó saiu derrotado por 1 a 0 e vai precisar jogar pela vitória na partida de volta, visto que em caso de empate o título fica nas mãos do Vaqueiro Belchior.
Antes de entrar em campo pelo primeiro jogo das finais, quem tinha a vantagem do empate nas duas partidas era o River, pois teve a melhor campanha na temporada. Porém, ao perder o primeiro duelo, a vantagem foi revertida e o Fluminense-PI agora joga pelo empate. Em entrevista após o confronto, o técnico Gusmão avaliou este novo cenário.
“Temos que tentar organizar alguma situação para o jogo do próximo sábado, precisamos vencer, marcar gols. Nós estávamos com a vantagem de dois empates, mas agora precisamos vencer a partida para ser campeão, e acho que a equipe trabalhou muito para isso e vai trabalhar muito essa semana para fazer um jogo que nos dê o nosso objetivo, que é vencer e ser campeão”, declarou o treinador.
Além de analisar o cenário, o técnico também avaliou a partida que o adversário fez e ressaltou que a partida se desenrolou em um jogo equilibrado. Gusmão também se atentou em destacar que a vitória do Fluminense-PI foi mais um mérito da equipe que uma consequência de erros do River.
“Acredito que tenha sido um jogo igual, assim como foram os outros dois e como vai ser o próximo, decidido em uma bola parada. Foi mais mérito do Fluminense-PI de ter marcado o gol, do que propriamente um erro nosso, tiveram algumas situações para a gente de bola parada, mas a nossa não estava em um dia bom, foi uma cobrança que eu fiz para os atletas, talvez se a gente tivesse melhor poderíamos ter aproveitado. Mas é um primeiro jogo, e agora precisamos pensar em reverter a situação para a próxima partida”, ressaltou Gusmão.
Ver todos os comentários | 0 |