Após ter transmitido 22 jogos da Copa do Mundo do Catar e os confrontos em que Vasco e Botafogo eram mandantes no Campeonato Carioca, a Cazé TV fechou contrato para transmitir também a Copa do Mundo Feminina e contará com um reforço de renome em sua equipe: a jornalista Fernanda Gentil.
A Copa do Mundo acontecerá entre julho e agosto de 2023 na Austrália e Nova Zelândia. A chegada de Fernanda Gentil ao plantel de Casimiro foi anunciada nesta sexta-feira (31) nos canais do apresentador. Fernanda Gentil deixou a Rede Globo recentemente e esteve nas coberturas das Copas de 2010, 2014 e 2018. Ela será a "coordenadora" da equipe nos países que receberão o Mundial feminino, além de acompanhar a seleção brasileira.
Esta não será a primeira vez que um ex-global trabalha na Cazé TV. No Mundial do Catar, o repórter André Hernan, que esteve nas organizações Marinho por 18 anos e saiu para montar seu próprio canal no YouTube, foi um dos repórteres da equipe.
O acordo para a transmissão seguirá o mesmo molde do pacote já conhecido pela audiência, e a Cazé TV transmitirá um jogo por dia de maneira gratuita, além dos vídeos com os melhores momentos de todas as partidas.
O FUTURO CHEGOU! E a Copa do Mundo Feminina FIFA 2023 é na @CazeTVOficial! ⚽️
— caze (@Casimiro) March 31, 2023
Estaremos juntos, prontos para fazer história mais uma vez. ????
1 jogo por dia até a final. De Graça! Vem com a gente! #CopaNaCazéTV ???????? pic.twitter.com/MFSagnKWqL
O Brasil estreia na Copa do Mundo Feminina no dia 24 de julho, às 8h, contra a seleção do Panamá. Cinco dias depois (29), encara a forte seleção da França, às 7h, e a Jamaica, na última fase, no dia 2 de agosto, também às 7h.
Ver todos os comentários | 0 |