Fechar
GP1

Esportes

Eduardo afirma que Flu-PI precisa melhorar postura contra o Altos

Apesar disso, o treinador acredita que a equipe não teve uma atuação abaixo do esperado no jogo da ida.

Precisando reverter o placar do jogo de ida, o Fluminense-PI necessita ganhar por apenas um gol de diferença em cima do Altos para se classificar para a final do Campeonato Piauiense. Em caso de empate no placar agregado, a classificação fica nas mãos do Vaqueiro. Mesmo sofrendo a derrota, o técnico Eduardo dos Santos não acredita que a sua equipe tenha feito uma partida abaixo das outras, mas ressalta que é necessário ter uma postura melhor no segundo jogo, para que a classificação possa vir.

“Não acho que a atuação tenha sido abaixo do esperado, o time teve um bom volume de jogo, criamos várias situações de gols que não foram concretizadas. Mas a mudança de atitude precisa ter, porque agora precisamos da vitória. Tenho que cobrar mais atitude, mais pressão, mais vontade de fazer o gol, inclusive marcar mais próximo da defesa deles, para que não possam sair jogando, e estarmos mais próximos do gol quando recuperar a bola” declarou o treinador do Fluminense-PI”, declarou o treinador.


Foto: Marcelo Cardoso/GP1Eduardo dos Santos, Técnico do Fluminense
Eduardo dos Santos, Técnico do Fluminense

Visando o próximo confronto, o comandante do Fluminense-PI avaliou a carga emocional que um jogo desse tamanho traz para os jogadores. Segundo o técnico, o ânimo vai ser o mesmo do primeiro jogo, mas relembrou que estes ânimos não podem mexer ao ponto de prejudicar a equipe.

“Acho que o ânimo vai ser o mesmo do jogo da ida, o mesmo empenho, vontade e dedicação das duas equipes vai existir no jogo da volta. É uma final, e muitas vezes final não se joga, se ganha, então mexe muito com os ânimos dos jogadores, o que é normal, o que não pode acontecer é o jogador perder a cabeça, ser expulso e prejudicar a equipe”, destacou Eduardo.

O Fluminense-PI recebe o Altos no sábado (1°), na Arena do Guerreiro, às 15h45, em Pedro II, para o jogo da volta.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.